quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

You & I, cap.12, 1 temporada

                                 Me desculpa, por favor!

Coloquei meu pijama , e ....

 Alguem tocou a campainha, não teria como eu pedir para a Carol ir atender, pois ela já estava dormindo, quando abri a porta dei de cara com...

*Paulo P.O.V*

   Desconfiei dos meninos terem saído, eles não me respondiam, mas mesmo assim eu os segui, e não pude acreditar que eles foram ver a Debby, depois de um tempo, eles as levaram a um predio, provavelmente onde elas moram lá...

*Horas depois*

  Estava decidido que iria a casa da Debby, preciso falar com ela, pedir desculpas

*Minutos depois*

      Cheguei na recepção, só que não sei falar inglês então complicou um pouquinho,por sorte tinha um senhor que me ajudou , se não eu não conseguiria ir até o apartamento... Toquei a campainha e em poucos minutos a Debby abriu a porta, ela me encarou por alguns segundo

 Depois disso tentou fechar a porta mais eu segurei

Eu: Só me ouve, por favor?- ela me olhou com raiva

*Debora P.O.V*

      Não podia crer que esse idiota está na minha frente

Eu: Quem te deixou subir?
Paulo: Isso não vem ao caso, só me ouve por favor
Eu: Entra logo- puxei ele pelo braço
Paulo: Eu sei que você encontrou os meninos hoje!
Eu: Era isso que você ia me falar??
Paulo: Não
Eu: Olha Paulo, eu deixei você entrar, então fala logo
Paulo: Me desculpa, eu fui um idiota... -O interrompi
Eu:Você não foi você é
Paulo: Deixa eu terminar de falar- eu concordei- Eu não devia ter sido tão grosso com você, não devia ter feito o que eu fiz, eu fui muito infantil de ter feito o que eu fiz só porque eu fiquei irritado por você não ser minha irmã verdadeira
Eu: VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU SOFRI, SABER QUE A UNICA PESSOA QUE EU PODIA RECORRER ME ODIAVA POR NÃO SER SUA "IRMÃ DE VERDADE" 
Paulo: Debby, entenda, foi no momento, eu estava com raiva- disse quase chorando
Eu: CARAMBA PAULO, MAS VOCÊ FOI MUITO  INFANTIL
Paulo: DEBORA CHEGA, EU ESTOU AQUI PARA TE PEDIR DESCULPA, DESDE QUE VOCÊ FOI EMBORA EU NÃO ESTOU FELIZ, EU SEI QUE FUI INFANTIL, MAS EU ESTOU AQUI NÃO ESTOU?? CARAMBA, COM ESSE NEGOCIO DE BANDA E TUDO É DIFÍCIL
Eu: VOCÊ NÃO ESTA FELIZ PORQUE VOCÊ QUIS, EU NÃO SOU SUA IRMÃ
Paulo: VOCÊ É MINHA IRMÃ SIM, EU CRESCI AO SEU LADO E VOCÊ AO MEU, QUANTAS COISAS NÓS PASSAMOS JUNTOS? LEMBRA AQUELA VEZ QUE UMA MENINA QUERIA TE BATER E EU ESTAVA LÁ?? LEMBRA QUANDO TODOS ESTAVAM TE CHAMANDO DE BEBEZINHA? EU TAMBÉM ESTAVA LÁ PARA TE AJUDAR
Eu: PAULO EU- ela suspirou- Eu realmente sofri demais, e sei que você esteve ao meu lado, mas o que você fez me magoou demais
Paulo: E você não sabe o quanto eu me arrependo -segurou meus braços e eu o encarei, ele me soltou- Me desculpa, por favor! 


Eu: Ta Paulo, você me convenceu, eu te perdoo
Paulo: Serio?
Eu: Sim, serio- ele me abraçou
Paulo: Teria problema eu dormi aqui?
Eu: Tem- ele me olhou serio- Não, pode ficar
Paulo: Vou avisar os meninos

*Minutos depois*

    Paulo me falou que os meninos estão vindo para cá, era só o que me faltava, fui no quarto da Carol chamar ela

Eu: Carol levanta, o Caique está vindo para cá- puxei a coberta
Carol: Seja mais educada por favor
Eu: Estou sendo, só quero que você levante- ela se sentou e arrumou o cabelo, ouvi risadas na sala- Vai levanta, eles chegaram
Carol: Ta- se levantou, saímos do quarto e os meninos estavam sentados no sofá
Eu: Como vocês tem coragem de vim essa hora para cá?
Caique: Está cedo ainda
Eu: Não estamos no Brasil Caique
Nathan: Oi amor- me selou
Caique: Tem vídeo-game?
Eu: Tem- ele se sentou junto a Paulo e eles ficaram jogando, Nathan ficou do meu lado e Carol ficava cochilando- Paulo isso é trapassa-disse quando ele bateu no carro do Caique de proposito
Paulo: Eu sei
Caique: AEEE  GANHEI
Paulo: Que saco- jogou o controle
Eu: Eii, não é meu

*Horas Depois*

     Caique ia dormi no quarto com a Carol, eu e Nathan vamos dormi no meu quarto e Paulo ia dormi em um quarto que sobrou... Todos já tinha deitado, menos eu e Paulo

Eu: Paulo, o que você está fazendo??- Ele não respondeu,continuou no notebook
Eu: Tem muito tempo que você fez essa tatoo do pescoço?
Paulo: Não
 Eu: Paulo, conversa comigo
Paulo: Ta- fechou o notebook, se levantou e acendeu a luz- Lembra daquela vez que você se engasgou quando a nossa mãe perguntou se você estava com o Nathan?? Você ficou assim- me "imitou"
Eu: Não exagera Paulo
Paulo Ta, mas que você estava engraçada, sim você estava 
Eu: Eu não acredito
Paulo: Eu falei que vocês estavam ficando e ...- Eu o encarei com raiva- Opa- gif

Eu: Se eu fosse mesmo sua irmã, eu te bateria nesse estante
Paulo: Também te amo
Eu: Vamos dormi- me levantei
Paulo: Vamos- ele foi para o quarto e eu fui para o meu, assim que deitei eu dormi

*Manhã seguinte*

        Por incrível que pareça eu acordei cedo, levantei, fui no banheiro, tomei banho e coloquei essa roupa
(imaginem um chinelo no lugar do tênis)

Sai do banheiro e o Nathan dormia com o celular perto da beira da cama
Peguei o celular dele e pus no canto da comoda, sai do quarto e fui ver as pessoas, fui no quarto do Paulo e ele estava todo esparramado na cama
(é o Caique, pois o Paulo que gravou, mas imaginem o Paulo)

Fui para o quarto da Carol e encontrei só o Caique dormindo

Fui para cozinha e Carol estava lá

Eu: Bom dia
Carol: Boa dia- me olhou e sorriu
Eu: Ta de bom humor é?
Carol: Porque não estaria?
Eu: Você  quase nunca está
Carol: Eu não sou você
Eu: Que bom- sorri- Mais é serio, porque você está tão feliz?
Carol: Meu aniversario está chegando e eu nem acredito que vou passar ele em Londres
Eu: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Posteeeiiii

MEU DEUS MEU DIA FOI OTIMO

HJ É NIVER DO CAIQUE

OS MENINOS DA 1D GANHARAM 2 PREMIOS NA BRIT AWARDS 2014 

A CADA DIA ELES ME SURPREENDEM MAIS !!

*Thaay



Nenhum comentário:

Postar um comentário