sábado, 22 de fevereiro de 2014

~Little White Lies,cap 6~

Infelizmente,você não manda em mim




*1 semana depois*

Eloisa P.O.V

Eu e o Zayn,estavamos meio que "brigados",ela me achava Louca por gostar de um cara de 27 anos,meu,A VIDA É MINHA,ta eu sei ele é meio velho e tals,mas amor não tem idade,Reencontrei Aline,,não via ela,deados meus 14 anos,bom,eu,Sam,Dean e Castiel,estávamos na casa dela

Castiel-Dean,fala pra sua amiguinha parar
Eu-Cala boca capeta que caiu do céu-dei a linguá 
Dean-Vocês só brigam,parem
Aline-CALA BOCA IDIOTA
Sam-OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA
Dean-Falando em briga-suspirou
Eu-Guerra de farinha? Vocês tem quantos anos? 4?
Aline-Hahahaha super engraçada você
Eu-Pelo menos não sou que estou coberta de farinha 
Aline-Cala a boca
Sam-Idiota
Aline-IDIOTA É VOCÊ
Sam-AE?-jogou farinha na cabeça da Aline
Castiel-Parem vocês dois,Meu deus,para que tanta violência? 
Eu-É SÓ FARIA,o meu deus,o que eu fiz para merecer isso?
Castiel-Conheceu o Dean. Ser humana burra
Eu-Capeta que caiu do céu
Dean-Parem de brigrar, Sam,vai se limpar,temos que ir,a algo estranho perto da floresta
Eu-Floresta? O que vão fazer lá?
Dean-Lembra o que eu te contei?-concordei com acabeça-Então,é isso
Sam-Dean,posso falar com voce,só umpouquinh-pixou ele-Voce ta louco de contar a ela sobre nos?
Dean-Calma Sam,a Eloisa é de boa,agora vai limpar essa farinha


 Dean,Sam e Castel,sairão e eu fui pra casa,. Cheguei,sub as escadas,tomei um banho bem quente e demorado e me arrumei assim 



 Me deitei,peguei um livro,e comecei a ler,quando o zayn entra no quarto
Eu-A porta existe para bater sabia?
Zayn-Quem você pensa que é?
Eu-Sei lá...humm...Ashley Malik,17 anos,norte americana,mas moro em Londres,satisfeito?
Zayn-Não se faça de tonta,eu sei que você se encontrou com o Dean d enevo
Eu-É idai? Ele é meu amigo
Zayn-Não,ele é um cara mias velho,que pode ser perigoso. PARA DE ANDAR COM ELE
Eu-Infelizmente,você não manda em mim
Zayn-Mando,pois sou mais velho e você deve me respeitar
Eu-Serio? Mas eu não to afim
Zayn-O que deu em você?
Eu-eu que te pergunto isso. Olha,sai do meu querto por favor-fechei a porta

Depois pergunta por que eu mudei. Eu dormi um pouco,acordei já era 16:30,desci as escadas,comi alguma coisa e fui pra casa da Aline. Chegando lá,ficamos vendo varios filmes. Depois de 4 horas vendo filmes,meu celular começa a rocar e era o Zayn


Ligação On

Zayn-Onde você esta?
Eu-Na casa Alien. Não se preocupe,só estamos nos duas,o Dean,não esta aqui,não volto pra casa hoje,ok?!
Zayn-Quem disse que eu deixei?
Eu-Por que você não faz um favor e morre. Tchau Zayn

Ligação Off

Aline-É seu irmão?
Eu-Infelizmente-suspirei-Acho melhor irmos dormir né? Eu estou cansada dessa confusão toda
Aline-E melhor mesmo

 Coloquei meu pijama,nos deitamos,Aline estava quase dormindo,eu fique apenas olhando para cima,pensando como tudo isso podia ser diferente

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Posteeeeeeeeeei. Esse cap foi dedicado a minha nega feia ushau,a Lien,pq sim :v
Amanhã tem cap novo
Sigam no TT: bitchni4ll


Tchau!!!

Isah/


Nenhum comentário:

Postar um comentário