sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

You & I, cap.13, 1 temporada

                              Aniversario da Carol(part.1)

Eu: ...

Eu: Pois é! 18 anos é a melhor idade
Carol: É eu sei
Eu: Está muito ansiosa?
Carol: Demais, mesmo sendo meu primeiro aniversario longe dos meus pais eu ainda estou feliz por estar aqui
Eu: Que bom- sorri
Carol: Tem algo te incomodando Debby?
Eu: Não, porque?
Carol: Sei la, você está diferente
Eu: Estou nada, vou voltar para o meu quarto
Carol: Ta

  Voltei para o quarto, Nathan nao estava mais lá, provavelmente estaria no banheiro, peguei meu celular e comecei a jogar, logo vi Nathan sair do banheiro com cara de sono

Eu: Bom dia- sorri
Nathan: Bom dia- disse com a voz ainda rouca
Eu: Tudo bem?- ele fez isso
Nathan: Que horas são?
Eu: Umas 09:00 aqui, lá no brasil ainda é 05:00- sorri
Nathan: Tendi- me selou e deitou de novo- Quando no Brasil for 09:00 você me chama- se cobriu
Eu: Ah Nathan, passa o dia comigo vai- provoquei ele
Nathan: É injustiça Debby, eu estou com sono
Eu: Vai Nathan, levanta- deitei ao lado dele e ele suspirou
Nathan: Me acorda daqui uma hora
Eu: Ja que você não quer levantar, vamos dormir- fechei as cortinas e deitei ao lado dele, logo senti ele passar a mão na minha cintura, e assim dormimos

*Horas depois*

          Acordei com uma gritaria vinda fora do quarto, algo deve ter acontecido, olhei no relogio e era 02:30 P.M, MEU DEUS EU DORMI DEMAIS E AINDA TENHO QUE FAZER A COMIDA, levantei correndo e Nathan se assustou

Nathan: Que foi menina? 
Eu: Dormimos demais, agora, levanta- falei em ingles
Nathan: Que?
Eu: Nada, agora levanta- disse o puxando
Nathan: Calma menina, eu ja vou levantar
Eu:Eu tenho que fazer o almoço, tenho que arrumar as coisas para o aniversario da Carol
Nathan: Ta, mas respira menina
Eu:  Se você falar mais uma vez menina eu juro que te bato
Nathan: Ta bom- abriu a porta e me olhou- Vai ficar ai??
Eu: Eu tenho que arrumar a cama
Nathan: Depois eu arrumo, eu estou com fome
Eu: Então vai fazer
Nathan: Grossa- saiu pela porta e eu o segui, a  cada passo que dava os gritos ficavam mais altos, chegamos na cozinha e eu me assustei, a cozinha estava toda bagunçada
Eu: QUE MERDA ACONTECEU AQUI- Gritei e eles me olharam, e começaram a falar todo mundo junto- CHEGA, UM DE CADA VEZ, Paulo começa
Paulo: Eu estava com fome e ...
Carol: Você não era o unico
Paulo: Vai deixar eu terminar ou não?- ela concordou- Ai o Caique teve a santa ideia de querer inventar cozinhar, o que não deu muito certo
Caique: Claro, você não sabe fazer nada
Paulo: Sei mais que você- ele me olhou- Ai o Caique jogou farinha no cabelo da Carol, ai começou uma guerra de farinha
Eu: Vocês não podiam esperar eu levantar?
Paulo: Não, eu realmente estava com fome e...- ele olhou para minha cara e depois olhou para o Nathan- A noite foi boa ne?
Nathan: OOhh se foi, dormi igual anjo- se sentou na bancada
Eu: Não fizemos nada seu malicioso- disse pegando a panela para fazer a comida
Paulo: Eu não disse nada-me abraçou
Nathan: Larga que é minha
Paulo: Ela é minha irmã idiota
Nathan: Por consideração, então nao inventa
Paulo: Idiota
Eu: Vocês dois são idiotas demais- logo ouvi meu celular tocar, olhei no visor e era uma mensagem do Liam

"Hi Deborah, remember me? 
How long we do not talk! This okay? xxLiam"
"Oi Debora, lembra de mim?
A quanto tempo nós não nos falamos!! Tudo bem? xxLiam"

"Hi Liam, yes and everything with you? xxDebby"
"Oi Liam, tudo sim e você? xxDebby"

Nathan: Está conversando com quem?- me abraçou por trás- Quem é Liam?
Eu: É meu vizinho, alias digo, é filho da vizinha da minha mãe
Nathan: E o que vocês estão conversando?
Eu: Nada ué- meu celular apita de novo

"All too! Taking that my vacation had to be smaller, it's okay! Did you know, you do not want to go on a show of 1D? Your ticket will be VIP! xxLiam"
"Tudo também!! Tirando que minhas ferias tiveram que ser menores, está tudo bem!! Queria saber, você não quer ir em um show da 1D?  Seu ingresso vai ser do VIP!! xxLiam"

Eu: Vocês querem ir em um show?
Paulo: De quem?
Eu: One Direction
Paulo: VOCÊ ESTÁ ZOANDO NE?? 
Eu: Não, acabei de ser convidada
Nathan: É CLARO QUE QUEREMOS
Paulo: Quem está te dando o ingresso?
Eu: Liam
Paulo: LIAM?? O DA 1D?
Eu: É
Paulo: Garota, eu quero ingresso VIP
Eu: Ta

"Liam would you get 5 tickets? It's my brother, his friends and my friend want to go too! Sure, but only if you can! xxDebby"
"Liam teria como você arranjar 5 ingressos?  É que meu irmão, os amigos dele e minha amiga querem ir tambem! Claro, mas é só se você conseguir!!"

Terminei de fazer a comida, todos sentaram a mesa e meu celular apita de novo

"Of course I can, it's good that I know them! Look, the show will be in xxxxxx, just you arrive, speak with the security that their names are on the list! What is the name of his brother and his friends? xxLiam"
"É claro que posso, é bom que eu conheço eles!! Olha, o show vai ser no xxxxxx, é só vocês chegarem, falarem com o segurança que seus nomes estarão na lista! Qual é o nome do seu irmão e dos seus amigos? xxLiam"

"The name of my brother is Paulo Castagnoli, my friends are Nathan Barone and Caique Gama, and my friend Carol Gama xxDebby"
"O nome do meu irmão é Paulo Castagnoli, dos meus amigos são Nathan Barone e Caique Gama, e da minha amiga Carol Gama xxDebby"

Eu: Consegui os ingressos
Paulo: Aeee
Eu: Nathan, posso conversar com você rapidinho?- me levantei
Nathan: Claro- se levantou e fomos para o quarto- Fala- se sentou na cama
Eu: Achei um lugar que da para fazer o aniversario da Carol, mas para isso eu preciso de um maior de idade para ir comigo, e como você é meu namorado
Nathan: Ta, eu vou, mas que dia e hora?
Eu: Hoje, daqui a pouco
Nathan: Ta- ele sorriu- Vamos tirar uma foto?
Eu: Vamos- fomos no banheiro e eu tirei  a foto

*Nathan P.O.V*

         Ser famoso é complicado, mas nem por isso eu esqueço dos meus amigos... Tiramos a foto  e eu coloquei no insta :
"Passar o dia ao lado de quem amo é a melhor coisa, te amo muito @DCastagnoli"

Eu: Então, vamos nos arrumar?
Debora: Claro, mas o que vamos falar para os meninos?
Eu: Que a gente vai passar o dia fora ué
Debora: Se você diz- saiu do banheiro e eu a segui- Então, quem toma banho primeiro?
Eu: As damas é claro
Debora: Idiota
Eu: Nem sou ta
Debora: É sim, meu idiota- me deu um selinho

*Debora P.O.V*

      Fui tomar banho, foi um banho demorado e quente, pois aqui em Londres raramente está quente!! Sai do banho e me vesti assim: 
 Sai do banheiro e Nathan me olhou

Nathan: Vai aonde assim? Para uma festa?
Eu: Não né
Nathan: Vou ir tomar banho, ja volto- entrou no banheiro

*Minutos depois*

         Nathan ja tinha saido do banho assim: 

passamos pela sala e todos nos olharam

Paulo: Onde pensam que vão
Nathan: Passar o dia fora
Paulo: Sei
Eu: Vamos ir, so NOS dois
Paulo: Ai tá, nao disse nada
Caique: Toma- começou a rir

 Nos despedimos dos meninos, fomos até o lugar e lá encontrei com...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei!! 

Talvez hoje ainda tenha novo cap!! 


Sigam no twitter: @DreamOfFlyer
Sigo de volta!!

*Thaay





Nenhum comentário:

Postar um comentário