sábado, 22 de fevereiro de 2014

You & I, cap.15, 1 temporada

                                
                          Aniversario da Carol (part.3)



Carol: ...



 Carol: Com o Bruno- sorriu

Eu: Ah, está convidando ele para a festa- ela descobriu sobre a festa

Carol: Sim

Eu: E ele já respondeu?

Carol: Ja
Eu: E??
Carol: Vai ele e a Eloisa
Eu: III, se ferrou
Carol: Nem tanto, ela não sabe
Eu: Ela é esperta, mas então, vamos nos arrumar, você ainda tem que fazer o cabelo, unha, alias eu também

*HORAS, MUITAS HORAS DEPOIS*

     Estávamos todas prontas, Eloisa e Bruno já estavam aqui

Estávamos arrumados assim:

Eu:
Carol:  (ignora a foto de ca >>)
Sofia: 

Eloisa: 
Bruno: 
(ignorem o dedo)
Caique,Nathan e Paulo: 

As meninas foram para sala e eu fiquei me arrumando, logo alguém me abraça, como sempre Nathan

Eu: Oi- sorri enquanto olhava ele pelo espelho
Nathan: Praticamente ultima semanas juntos
Eu: Pois é
Nathan: Você vai ficar mesmo?
Eu: Vou, quando eu encontrar minha mãe eu volto- sorri- Deixa eu tirar uma foto nossa? Para guardar de lembrança?
Nathan: Okay- tiramos a foto (imagine eles)
"Meu nego, amo muito, daqui a pouco vamos curtir a festa da @CarolGama, você não sabe o quanto eu te amo amor... Te amo além do infinito @NathanBarone" 

  Fomos para o local da festa, estava lotado de gente, não sei de onde veio tanto, sei sim, do Brasil

Começou a tocar Icona Pop- I Love it

Eu e Nathan dançamos demais

Fui pegar umas bebidas e vi Paulo e Sofia se agarrando no meu da pista e eu ja sei onde isso vai parar

Dançamos mais um pouco e Carol veio até mim seguida por Sofia

Eu: Ué, te vi a pouco tempo com o Paulo
Sofia: Serio?
Eu: Pois é- logo a Eloisa veio até nós
Sofia: Elo, tira uma foto nossa?
Eloisa: Claro- ela tirou a foto
             "Aniversario com a amiga e a  cunhada @DCastagnoli @CarolGama"

  A Carol foi para dentro e a Sofia tirou outra foto, comigo e com a Eloisa
"Eu, mais a cunhada e a amiga @EloHiller @DCastagnoli "

*Nathan P.O.V*

                A Debora estava dançando, ela fazia de tudo para me provocar, e se ela acha que está conseguindo, ela está certa


 Ela deve ter bebido demais, por sorte a festa já estava acabando, pelo menos ela fica mais calma, ela veio em minha direção



Debora: Vem Nathan, dança comigo

Eu: Debora você bebeu, fica quieta um segundo
Debora: Para de ser chato, vem
Eu: Não Debora, você...- Logo senti os seus labios ao meu, sim ela estava me beijando, realmente não entendo como ela consegue ser tão perfeita



Paramos o beijo e ela me olhou



Debora: Já está na hora deles irem né?- Eu concordei
Eu: Quase não tem mais ninguem, o Paulo e a Sofia sumiram, Caique tambem, Bruno e Eloisa foram embora, só ficou a gente e a Carol, e aquelas meninas que estão caídas ali
Debora: Eu nao quero ir embora
Eu: Vai querer ficar aqui sozinha?
Debora: Ai tá, vamos

  Bom, nem vou comentar o que aconteceu quando chegamos em casa

*Debora P.O.V*
*Manhã seguinte *

             Acordei com uma mini-ressaca, mas estava feliz pela madrugada, praticamente a melhor noite de todas, olhei para o lado e Nathan me encarava

Eu: Bom dia- sorri
Nathan: Bom dia- me selou- Como passou a madrugada?
Eu: Melhor que nunca- sorri- Que horas será?- Nathan pegou o celular e me olhou
Nathan: É 15:00 lá no Brasil
Eu: Nossa, está cedo demais
Nathan: Estou sem sono
Eu: Tambem- sorri- Fotos para os seus fãs?
Nathan: Pode ser- ele pegou o celular
                                      (imaginem eles)
"A melhor noite de todas... Festa da @CarolGama foi demais.... Ressaca??? Nem tanto haha... Te amo demais Mozão @DCastagnoli"

Entrei no meu insta, e tinha uma foto do Paulo e Sofia(imagine eles) Com a seguinte legenda
"Mozão, mozinho, te amo mais que tudo... É bom te ter de volta!! Ficar ao seu lado é tudo... Te amo @SofiaMaddox1"

Comentei a foto: 

 "Minha cunhada diwa e meu irmão chato...                      Amo @pcastagnoli @SofiaMaddox1"

Vi varios comentarios do tipo: "Castagfia é perfeito" "Castagfia é fake" "Sofia sua ridicula" entre outros

As fãs sempre odiam o namoro dos meninos, elas nao odiam o meu com o Nathan porque sou irmã do Paulo!!

Levantei, e estava frio, tomei banho e coloquei uma roupa quente, Nathan fez o mesmo, resolvemos tomar café no Starbucks, entramos no elevador e tirei uma foto(imagine eles)
"Boom diia :)... Tomar café com o mozão lá no Starbucks... Vocês querem?? @NathanBarone"

Fomos tomar café, depois de um tempo voltamos para o apartamento e ....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei :)

Talvez amanha eu nao poste!! 

Sigam no twitter: @DreamOfFlyer 

*Thaay




Nenhum comentário:

Postar um comentário