terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

 You & I, cap.6, 1 temporada

                                 
                                                         Familia Payne


fui acordar a Carol e ...

 E ela não estava mais na cama, mas tinha um bilhete escrito : 

  "  Debby, bom dia... Bom, o Bruno me chamou para conhecer Londres, e eu aceitei
    Mas tarde eu estou de volta xxCaah"

Bom, se ela saiu eu também vou, vou ir visitar a rua em que nasci, eu vasculhei as coisas da Laura e por sorte eu encontrei o endereço... Tomei banho  e me vesti assim:

Sai do apartamento, peguei um taxi e fui para a pequena cidade, cheguei e procurei a rua e o numero, achei a casa e ela era assim: 

Ao lado  tia uma outra casa, e uma mulher estava lá, regando umas plantas
                                     (~imaginem a casa do Liam~)


 Cheguei perto da mulher, eu preciso saber se minha mãe mora ai, ou pelo menos se ela conhece

Eu: Ola- a mulher me olhou- Poderia me ajudar?
XX: No que posso ajuda-lá?
Eu: Antes de tudo, meu nome é Debora Castagnoli
XX: Karen Payne
Eu: Bom, a senhora sabe se ainda mora uma mulher chamada Anne nessa casa ao lado?
Karen: A Anne, sinto falta dela- ela abaixou a cabeça
Eu: O que aconteceu com ela?
Karen: Ela se mudou, era minha amiga, mesmo sendo jovem, era minha amiga
Eu: Mais, você sabe onde ela mora?
Karen: Não, infelizmente não!
Eu: Ata
Karen: Posso te falar uma coisa?
Eu: Pode
Karen: Você é parecida com ela, não sei porque acho isso!
Eu: Eu sei
Karen: Você mora aqui perto?
Eu: Não, moro em Londres, mas eu vim mesmo do Brasil
XX: MÃE, VEM AQUI POR FAVOR- um garoto lindo apareceu na porta
Karen: Oi Liam- ela o olhou- Bom, entra, vamos conversar, você me lembra a Anne
Eu: Não, é melhor não, tenho que  ir
Karen: Que isso, entra, vem- ela disse ja me puxando para dentro da casa
XX: Mãe,é - ele me olhou assustado, assim como fiz para ele 
Karen: Filho, essa é Debora, ela conhece a Anne
XX: Oi

Eu: Oi
Karen: Bom, eu vou ir lá fazer um lanche, porque vocês não conversam- ela foi
XX: Estarei no quintal, no fundo- disse indo

 O que eu estou fazendo?? Nem conheço eles e estou aqui na casa deles! Fui até o quintal do fundo, não foi fácil mais eu consegui, encontrei o menino sentado tocando violão

Eu: Oi
XX: Oi
Eu: Qual é o seu nome?
XX: Você não  me conhece?- eu fiz um não com a cabeça- Me chamo Liam, Liam Payne
Eu: Debora Castagnoli, pelo menos acho que é
Liam: Como assim?
Eu: Bom, eu nasci aqui em Wolverhampton, só que eu fui adotada e fui para o Brasil, e lá eu era até feliz, até que descobri que não era filha dos meus pais, e sim de uma mulher chamada Anne
Liam: Você é filha a tia Anne?
Eu: Ela é sua tia?
Liam: Não, é que ela cuidava de mim quando minha mãe ia trabalhar
Eu: Ah entendi-sorri- Bom me conta mais sobre você
Liam: Você tem certeza que não sabe?
Eu:Absoluta
Liam: Bom, tenho 18 anos, faço parte de uma Boyband chamada One Direction e..- eu o interrompi
Eu: Você faz parte de uma Boyband?
Liam: Sim- sorriu- continuando- sorriu de novo- Eu quase não paro em casa, mas como estou de ferias por 2 meses eu resolvi ficar aqui na casa da minha mãe
Eu: Quanto tempo tem a banda?
Liam: 1 ano, quase 2
Eu: Nossa, e eu nunca ouvi falar
Liam: Você está aqui sozinha?
Eu: Não, estou com mais uma amiga
Liam: Ah- o celular dele começou a tocar e a mãe dele o chamou- JA VOU MÃE- ele atendeu o telefone

* Liam P.O.V*

      Debora parecia legal, e timida, meu celular começou a tocar, era Zayn

*Ligação on* 

Eu: Alo?!
Zayn: Oii Daddy
Eu: Oi Zayn
Zayn: Adivinha quem está indo te visitar
Eu: Bom, deixa eu pensar- suspirei- Você?
Zayn: Acertou- ouvi ele rir- Chego ai de noite
Eu: Ta Malik
Zayn: Tchau Daddy
Eu: Tchau Malik

*Ligação off*

           Debora não estava mais lá, entrei e vi ela conversando com minha mãe

Eu: Mãe - ela me olhou- Não estou com fome, vou subir
Mãe: Tudo bem filho
Eu: Ah, o Zayn chega hoje de noite
Mãe: Ta filho

 Subi para o quarto


*Fernanda P.O.V*

     A Dona Karen é uma fofa, só que ela sempre puxa assunto, o Nathan fica me ligando e a Carol nem dá sinal de vida

Eu: Dona Karen, onde fica o banheiro
Karen: Lá em cima querida, é só seguir reto

 Eu subi as escadas e fui indo, eu abri uma porta e dei de cara com o Liam sem  camisa

Eu: AI MEU DEUS- ele me olhou- Desculpa, eu estava procurando o banheiro
Liam: Que?- Só ai que me toquei que estava falando em portugues
Eu: Desculpa, eu estava procurando o banheiro
Liam: É a porta a frente
Eu: Ah, obrigada- sai do  quarto

  Fui até o banheiro e....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey, postei :)


Desculpa demorar tanto para postar, é que eu estava sem ideia '-'

Sigam no twitter : @Lovatic_Crazy1D  Sigo de volta

*Thaay














































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário