segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

You & I, cap.11, 1 temporada


                                      Ken e Thuco

Eu: ...

Eu: Temos que marcar Paulo- disse olhando um sites de viagens para o exterior 
Paulo: Vamos amanhã, e pronto
Nathan: Não Paulo, temos que arrumar as coisas, comprar as passagens
Eu: Pronto, comprei
Nathan: O que?
Eu: Ué as passagens 
Nathan: Ta zoando?
Eu: Não
Paulo: Pra que dia?
Eu: Depois de amanhã
Paulo: Olha, eu disse para amanhã
Eu: Mais nao deu Paulo

*Debora P.O.V*
*3 dias depois*

      O Caique ligou para nós para avisar que ele e o Nathan estariam esperando nós lá no Starbucks daqui 30 minutos, eu subi correndo, tomei banho, sai e me vesti assim:

Desci e encontrei a Carol vestida assim: 

Eu: Vamos?- faltava 15 minutos
Carol: Achei que você nunca iria vim
Eu: Pois é, mas vim, agora vamos

Fomos para o Starbucks, que por sorte era só a dois quarterões do predio em que a gente mora

Chegamos lá e encontramos os meninos sentados, Carol logo gritou o Caique, ele olhou sorrindo para ela, ela foi até,ele se levantou e a abraçou, Nathan me olhou, se levantou e veio até mim

Nathan: Oi amor- me deu um selinho
Eu: Oi Thuco- o abracei, mas abracei forte, estava morrendo de saudades dele
Nathan: Está tudo bem?- eu estava quase chorando
Eu: Sim está- o abracei de novo, ouvi alguém rir, e sim era o Caique
Caique: E o meu abraço?- fui abraçar ele, foi ai que chorei, o pior que não sei nem porque eu estou chorando, era uma mistura de saudades e raiva, mas a raiva era do Paulo- Hey Debby porque você está chorando
Eu: N-Nada- sequei as lagrimas
Nathan: Tem certeza que você está bem?
Eu: Tenho, é só a saudade mesmo- sequei as lagrimas e me sentei- O que vocês vão querer?
Nathan: Eu não sei nada aqui, pode ser um Cappuccino 
Eu: Caique??- ele me olhou- Vai querer também?
Caique: Aqui tem cupcake?
Eu: Tem
Caique: Quero cupcakes
Eu: E você Carol?
Carol: Cupcakes também- eu concordei e chamei a garçonete, ela escreveu os pedidos, e em poucos minutos já tinha chegado
ficamos conversando,depois os meninos insistiram de nos levar para casa, eles ficaram um tempo lá, até que o Paulo ligou para eles, e eles foram embora, os meninos me falaram que eles montaram uma banda no Brasil, chamada Fly... Eu tomei banho, coloquei meu pijama e ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postei...

É pequeno, pois o outro eu acho que vai ser maior !!

sigam no twitter: @Cr4zy_Paulinho sigo de volta

E sim troquei o nome de novo!!

Amanha tem novo cap!!

*Thaay




Nenhum comentário:

Postar um comentário