sábado, 15 de fevereiro de 2014

You & I, cap.10, 1 temporada


                  Iremos  te visitar+ Temos que falar com o Paulo


(nada haver com o Cap, mas eu amo a dancinha do Caique)
Carol: ...

Carol: Nós dormimos juntos, nós, bom, acho que você já entendeu
Eu: Não acredito- falei me alterando- Você quer ser morta?- ela fez não com a cabeça- A ELOISA VAI TE MATAR
Carol: Eu sei
Eu: Você é maluca
Carol: Olha vou subir, boa noite
Eu: Boa noite

*Carol P.O.V*

     Deitei na cama, e fiquei pensando, eu realmente fiz besteira, porque  fui cair na onda do Bruno, me apaixonei muito fácil

Meu celular começou a tocar, era o Caique

*Caique P.O.V*

          Ficar sem a barbie, alias Carol é horrível, é sem graça, eu e o Nathan, resolvemos que iriamos visitar as meninas, mas para isso eu preciso falar com a Carol para sabermos onde elas estão, a gente ainda não tinha falado com o Paulo, eu sei que ele está deprimido, mas é melhor marcar com elas primeiro

Eu: Nathan, que horas será lá?
Nathan: E eu vou lá saber
Eu: Qual dos dois vai falar com o Paulo?
Nathan: Eu que não
Eu: Mais você é o cunhado
Nathan: Nem vem, pow veio, é melhor nós dois falarmos 
Eu: Tá, agora vou ligar para a Carol para saber quando podemos ir
Nathan: Ta

Liguei para Carol e ela atendeu

*Ligação on*

Carol: OII KEN
Eu: Oi barbie, tudo bem?
Carol: Vou indo, e você?
Eu: Tirando que o Paulo está deprimido, está tudo bem
Carol: O que o Paulo tem?
Eu: Está triste por causa da Debora
Carol: Ah entendi, mas então, porque meu querido irmão me ligou?
Eu: Iremos te visitar
Carol: VOCÊS OQUE?
Eu: É o que você ouviu, iremos te visitar, aliar visitar vocês, eu, o Nathan e o Paulo
Carol: Você sabe que a Debora odeia o Paulo
Eu: Eu sei, mas por isso mesmo que liguei, para marcamos de nos encontrar em um lugar
Carol: Eu tenho que falar com a Debora, você espera?
Eu: Espero

*Carol P.O.V*

     Desci as escadas e encontrei Debora sentada na cadeira

Eu: Debby
Debora: Que
Eu: O Caique mais os meninos estão vindo para cá
Debora: ELES O QUE? NÃO QUERO VER A CARA DO PAULO
Eu: Eu disse isso para ele, ai ele disse que era para nos encontramos em algum lugar
Debora: Que dia ele vem?
Eu: Não sei
Debora: Fala para ele avisar que dia ele vem

*Ligação on*

Eu: Caique?
Caique: Oi
Eu: Que dia você vem?
Caique: Eu e o Nathan ainda não falamos com o Paulo, e ainda temos que ver, mas semana que vem  já estaremos ai
Eu: Ta, espera um segundo 
*Ligação pausada*

Eu: Debora- ela me olhou- ele disse que semana que vem eles já estão aqui
Debora: Fala que a gente se encontra no Starbucks do centro
Eu: Ta

*Ligação retomada*

Eu: Caique?
Caique: Fala
Eu: Ela disse que é para nos encontrarmos no Starbucks do centro, é o unico que tem
Caique: Ta
Eu: Liga quando vocês estiverem chegando
Caique: Okay, vou desligar, beijos
Eu: Beijos, tchau
Caique: Tchau

*Ligação Off*

*Caique P.O.V*

    Olhei para o lado e Nathan estava vidrado na TV

Eu: Temos que falar com o Paulo
Nathan: Que?- me olhou
Eu: Temos que falar com o deprimido
Nathan: Ah não, vai falar você
Eu: Folgado
Nathan: Olha quem fala
Eu: Vou ir falar com ele
Nathan: Ta

     Fui andando pelo corredor, entrei no quarto e a porta do banheiro estava aberta, sentei na cama e Paulo estava lá dentro, com uma toalha na cintura

Eu: Paulo?
Paulo: Que?- olhou para mim
Eu: Está tudo bem?
Paulo: Está, porque não estaria?

Eu: Sei lá,tenho um negocio para te contar!
Paulo: O que?
Eu: Iremos para Londres, visitar a Carol e a Debby
Paulo: Serio- sorriu
Eu: Sim, agora, vamos para sala
Paulo: Ta, vai indo que eu já vou
Eu: Ta- fui para sala- Ele sorriu
Nathan: Mentira
Eu: É serio
Paulo: O que vocês estão falando?
Eu: Nada
Nathan: OLHA QUEM RESOLVEU APARECER
Paulo: Sem graça- riu
Nathan: Está tudo bem?- Paulo fez isso (gif)
Nathan: Você deu algum remédio para ele?
Eu: Não
Paulo: Quando nós vamos?
Eu: Não sei
Paulo: Poderia ser amanhã
Nathan: Amanhã não né Paulo
Paulo: Ah porque
Eu: Olha a cara dele- comecei a rir
Paulo: Não tem graça
Eu: Tem sim- ri mais
Paulo: Agora é serio, quando vamos?
Eu: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Posteeiii

Eu peguei gifs dos meninos nos #AskFly que eles tem

Para mim esse cap. nao foi gigante, mas está grandinho

sigam no twitter: @CrazyOfPaulo 

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário